MOÇÃO HONROSA


            Os alunos da Escola Básica Adriano Mosimann e da Escola de Educação Básica Adolfo Böving de Braço do Trombudo, que participaram da prova da 1ª fase da OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas realizada em 06/06/2017 e classificaram-se para a 2ª fase que se realizou no dia 16/09/2017, foram homenageados pela Câmara de Vereadores do município com Moção Honrosa.

            De autoria dos Vereadores Altamir Vermoehlen, Cristiano Samp e Guilherme A. Neu, a Moção de nº 002/2018 foi aprovada por unanimidade em sessão plenária da Câmara dos Vereadores realizada no último dia 18 de junho.

            Foram homenageados no dia 25 de junho de 2018 os alunos da Escola Básica Adriano Mosimann Larissa E. Samp, Andressa Walzburguer, Emily Samp Witter, Gustavo Henrique Felga, Adriano Erbs, Uelinton Teske, Élen Vitória Rech Raitz e Felipe André Leonhardt e da Escola de Educação Básica Adolfo Böving os alunos Cecília Eduarda Marian, Jonathan Luis Wiessner, Rayane Oliveira Andrade, Renata Luiza Hellmann, Sara Regueira da Silva e Andressa Vermoehlen.

        Gostaríamos de enfatizar que a participação dos mesmos é motivo de orgulho para o nosso município, sendo que esta Casa de Leis não pode e não deve deixar de registrar tão importante fato.

 

             Braço do Trombudo, 27 de junho de 2018.

 

Guido Vermoehlen
Presidente